Atendimento por Faixas de Horário no WhatsApp

Para que não ocorra do cliente ficar sem um atendimento e a empresa perder oportunidades de venda, desenvolvemos o módulo de atendimento por Faixas de Horário no WhatsApp. O que acontece é que muitas vezes os clientes acabam por clicar no Chat de WhatsApp para conversar com a sua equipe comercial, porém pode acontecer da pessoa que está recebendo aquele atendimento já não estar mais na empresa por causa do horário.

Como Funciona

Imagine que sua equipe comercial é composta por 4 atendentes e que cada um possui uma jornada diferente de trabalho, ok? Desta forma, temos a seguinte tabela:

Vendedor
João
Maria
Luiz
André

Início
08:00
08:00
17:00
17:00

Fim
17:00
17:00
23:00
23:00

Configurando os horários de disponibilidade conforme a jornada de trabalho de cada um dos funcionários, vai garantir que apenas quem está trabalhando irá receber novas conversas através do INSTAZap. Caso contrário, se alguém clicar no Chat do WhatsApp às 18:00 horas para abrir uma conversa com a sua empresa e este cliente for direcionado para falar com o João, o seu cliente ficará sem um atendimento, pois o atendente já saiu da empresa.

Como Usar

Para começar a utilizar esta funcionalidade do INSTAZap, basta acessar o painel administrativo e clicar no item de telefones. Cada telefone terá suas configurações, onde você poderá definir o horário de início e fim da jornada de cada um dos atendentes.

Comece a Usar o INSTAZap

O INSTAZap é uma ferramenta criada pela agência HUG.BUSINESS com o objetivo de gerar mais leads e performance aos seus clientes e que foi disponibilizada para que todos possam usufruir dela. Clique aqui para saber mais e começar a gerar clientes pelo WhatsApp.